Rede no apartamento: onde colocar? Veja as sugestões que a Imobiliária Guaíra separou

Decidiu colocar uma rede no apartamento para aquela pestana pós-almoço, mas não sabe onde fica melhor? Veja nestas dicas que a Imobiliária Guaíra separou para você.

A rede no apartamento dá um ar mais cômodo e aconchegante a qualquer ambiente. Afinal, ela é ideal para quem deseja cochilar após um bom almoço ou fazer aquele soninho assistindo a um série ou filme, certo?

Uma rede é, definitivamente, sinônimo de conforto. O lado bom dela é a possibilidade de incrementar um ambiente como uma peça de decoração e utilização.

Sendo assim, não é apenas aquele objeto estático com o propósito único de enfeitar. É possível aproveitar, relaxar e descansar.

Os dias têm sido cada vez mais corridos, as costas já doem de ficar horas e mais horas em pé e qualquer um sofre com horas a fio sentado numa cadeira. A solução? Uma rede no apartamento.

Quer conforto, beleza e modernidade? Saiba que estas peças têm sido tendência forte entre os designers de interior.

O que mais emperra as pessoas de colocarem essa peça decorativa e utilizável no apartamento é o espaço. Pela falta de um espaço externo mais adequado, uma rede no apartamento depende muito da decoração interna, pois é no interior que ela costum

a ficar.

Mas sem desesperos! Para tudo na vida há uma solução prática. A Imobiliária Guaíra quebrou a cabeça, mas conseguiu colocar algumas dicas formidáveis para sua rede no apartamento deixar de ser sonho e virar realidade.

A equipe de especialistas em redes no apartamento da Imobiliária Guaíra se reuniu. Um esquema foi montado e dicas pontuais foram trazidas. Confira!

Onde colocar uma rede no apartamento? A Imobiliária Guaíra indica

 

Uma rede no apartamento é uma ideia fantástica, vai por nós! Todos desejam, mas são poucos que conseguem colocar a ideia em prática.

Acredite, é mais fácil do que parece harmonizar o ambiente, escolher o lugar ideal e, assim, colocar a rede no apartamento. A Imobiliária Guaíra está aqui para trazer a solução, veja!

A Rede cadeira pode ser a ideia excepcional para um espaço pequeno

O que agrada nessa ideia é a possibilidade de compor um pequeno espaço com a ideia de poltronas suspensas. Sim! Tudo bem que não é a rede clássica, mas a ideia segue no padrão.

Além de economizar no espaço, é também uma forma interessante de compor um espaço pequeno. Isto é, seja um kitnet, um loft, um pequeno apartamento de um quarto, sala e cozinha ou ainda um grande apartamento… Não faz diferença para esta decoração.

É uma forma de aproveitar espaço, dar conforto e proporcionar comodidade.

Uma rede no apartamento no meio da sala 

e ainda dividindo dois ambientes

Num primeiro momento, pode parecer estranho uma rede dividir dois ambientes de um apartamento. Os especialistas em Rede no Apartamento da Imobiliária Guaíra também acharam.

No entanto, observe como o espaço fica aconchegante e até ganha amplitude. Essa composição é ideal para um apartamento de praia, para quem tem a opção de uma imóvel como este nas férias.

No quarto ou na varanda seriam as melhores opções, mas dependem de espaço

Com certeza as melhores opções para uma rede no apartamento sejam o quarto ou uma varanda. Contudo, isso depende muito de espaços.

Repare nesta imagem, por exemplo. Uma varanda larga, com espaço de sobra para que uma rede não seja um objeto que ocupe massivamente um dado espaço.

Para um quarto, o conceito segue o mesmo. Caso exista espaço, investir, talvez, numa rede cadeira seja a melhor opção. Mas, por que não utilizar o espaço de uma cômoda supérflua para adotar uma rede no quarto? É uma opção.

A Imobiliária Guaíra busca estimular os clientes a pensarem nas melhores ideias

Todo o tipo de incremento depende de uma avaliação do espaço e da harmonia com o ambiente. Você deve imaginar sua casa e pensar na sala e nos demais cômodos: “Como posso colocar as redes no apartamento a partir das dicas da Imobiliária Guaíra?”

Pode não ser uma tarefa fácil, mas é importante destacar o que compõe o ambiente, o que o ocupa e como organizar de uma forma adequada. A partir daí, e junto às dicas dos especialistas em rede no apartamento da Imobiliária Guaíra, o sonho de se balançar não precisará ficar restrito apenas aos moradores de residência com pátios gramados disponíveis.

Gostou do artigo? Veja nosso último aqui! http://blog.guairaimoveis.com.br/2018/08/03/redes-sociais-e-venda-de-imoveis-combinam/

 

 

Um comentário

Deixe uma resposta