As 5 imobiliárias mais atentas de São Bernardo do Campo

Descubra quais são as 5 imobiliárias que movimentam o mercado imobiliário de São Bernardo do Campo.

São Bernardo do Campo é uma cidade grande – uma das maiores cidades do Grande ABC Paulista, como já mostramos aqui em nosso blog -, mas ao mesmo tempo com ares de cidade do interior. Com shoppings, residenciais de luxo, indústrias, hospitais, comércio movimentado, escolas, parques e tudo o que uma cidade merece, as imobiliárias também não podiam deixar de ter sua atenção.

Hoje, você vai conhecer 5 imobiliárias que movimentam o mercado imobiliário de São Bernardo do Campo e fazem com que ela seja uma cidade perfeita para se viver e perfeita para se trabalhar. Mas o que faz de São Bernardo uma cidade tão excepcional assim?

São Bernardo é um dos muitos destinos para quem busca um imóvel espaçoso com preço em conta muito próximo da grande capital São Paulo. Quem busca imóveis espaçosos com preços mais em conta que os da capital pode encontrá-los em São Bernardo do Campo.

Para se ter ideia, a média do preço do metro quadrado em São Bernardo é de R$ 5.400,00. Já na vizinha São Paulo este valor chega a R$ 8.200,00. Vale ressaltar que cerca de 30% dos compradores são paulistanos em busca de metragem maior por preços menores.

Essa nova realidade de apartamentos de luxo tem movimentado o mercado imobiliário e tem feito com que imobiliárias como a Casari Imóveis e a Guaíra Imóveis, que trabalham com a venda e aluguel de imóveis do tipo na cidade, ficassem ainda mais ligadas na demanda crescente de interessados por esses imóveis na região.

Mas o que é mais interessante é que o maior público desse tipo de imóvel ainda são os próprios são-bernardenses. Na cidade, é possível morar em apartamentos maiores e mais confortáveis e com um bom espaço de lazer por preços mais modestos que os de São Paulo.

São Bernardo moderna

Com o passar dos anos, as construtoras, incorporadoras e imobiliárias foram reaquecendo o mercado imobiliário da cidade e transformando os terrenos industriais em espaços modernos e revitalizados que hoje impulsionam o desenvolvimento da região e proporcionam a valorização imobiliária que a cidade vive, tanto no âmbito residencial como no comercial.

E isso é esperado de uma cidade com 465 anos, afinal a cidade tem quase a mesma idade de sua grande vizinha e até mesmo do país em que estamos. Para se ter ideia de como a cidade cresceu rápido, em 1950, o censo demográfico registrava 29.295 habitantes. Depois de uma década, ela já somava 81.255 pessoas. Nessa época, a cidade passou por um grande crescimento e hoje soma mais de 820 mil pessoas.

Mercado Imobiliário São Bernardense

Com uma cidade tão intensa, as imobiliárias não podiam ficar para trás. E não param de aparecer novos nomes em São Bernardo do Campo, trabalhando com imóveis para compra, venda e aluguel. Algumas das mais atentas da cidade no que se refere às boas oportunidades de imóveis residenciais e comerciais, por exemplo, são as seguintes:

Casari Imóveis

A imobiliária Casari já tem uma história em São Bernardo do Campo. São 30 anos trabalhando na cidade, com imóveis de todos os tipos, blog, redes sociais, entre outros meios de comunicação.

Imobiliária Fabrini

Outra das imobiliárias de São Bernardo do Campo, a imobiliária Fabrini vem oferecendo aos clientes da cidade, desde 2005, grandes opções de imóveis com um bom atendimento imobiliário em uma sede própria.

Luna Imóveis

A Luna Imóveis também trabalha na cidade há alguns anos no meio físico e é consideravelmente atuante no meio digital, contando com perfil no facebook, instagram, linkedin, twitter e até mesmo youtube.

Ativo Imóveis

A imobiliária Ativo também apresenta várias opções de Compra, Venda e Locação de Imóveis Residenciais, Comerciais e Industriais no ABCD, Litoral e Interior Paulista.

E por fim, mostramos os detalhes da Guaíra Imóveis. Para quem não sabe, o Grupo Guaíra tem mais de 30 anos de atuação na região do ABC Paulista, como falamos neste texto aqui do nosso blog. Trabalhando com imóveis residenciais e comerciais para aluguel, compra e venda estamos super presentes tanto no meio físico em São Bernardo do Campo quanto nas mídias digitais.

Você já segue nossos perfis nas redes sociais?

Nosso Facebook recebe atualizações quase diárias, de imóveis, posts no blog, entre outros conteúdos super relevantes para quem está interessado em assuntos imobiliários. Além disso, nosso Instagram anda super movimentado com postagens de imóveis e de novidades sobre a imobiliária.

O Linkedin também não fica nem um pouco parado. Nossa página recebe atualizações de imóveis e até de vagas de trabalho na imobiliária. Já o Youtube apresenta uma gama de conteúdo variada em vídeos rápidos e super práticos, com o objetivo de informar o nosso cliente Guaíra Imóveis. Fizemos também um perfil no Spotify com playlists especiais para cada momento imobiliário.

Playlists do Spotify da Imobiliária Guaíra:

>> A playlist do negócio fechado

>> A playlist da saudade

>> A playlist da casa nova

>> A playlist da manutenção

>> A playlist da festa

>> A playlist da permuta

>> A playlist do casal

Fizemos um Spotify porque acreditamos que cada momento tem uma trilha sonora.

Também apresentamos uma série de conteúdos extremamente úteis de mercado:

http://soumais.guairaimoveis.com.br/comprar-ou-alugar-um-imovel

http://soumais.guairaimoveis.com.br/aluguel-sem-fiador

https://soumais.guairaimoveis.com.br/quanto-custa-morar-longe

https://soumais.guairaimoveis.com.br/guia-centro-saobernardodocampo

E estamos contratando constantemente novos colaboradores para trabalhar conosco. São vagas como, por exemplo,  corretores e gerentes de lançamentos:

Além de tudo isso, também oferecemos consultoria gratuita para quem quer entender mais sobre o mercado imobiliário de São Bernardo do Campo e de todas as outras cidades em que atuamos.

A Guaíra Negócios Imobiliários enxergou no conteúdo relevante e de qualidade, a oportunidade de fazer diferente no mercado imobiliário brasileiro, trazendo tudo o que você quer e precisa saber para comprar, alugar ou vender imóvel da melhor e mais rentável maneira.

Gostou do artigo? Veja o nosso último sobre Bellagio, Residencial em São Bernardo do Campo Aqui!

Conheça o Bellagio aqui!

Deixe uma resposta