Quer pintar sua casa? Confira 4 tons de cores que serão tendência em 2019

O Mercado Imobiliário aquece no momento em que encontra uma bela casa muito bem conservada. Afinal, uma pintura pode dar uma nova vida a qualquer residência, seja ela para alugar ou para vender.

Casas para alugar precisam ser casas prontas para morar. Ou seja, tinta descascando ou mal acabamento não é legal.

Digamos que você decidiu colocar seu apartamento para vender ou sua casa para alugar, a pintura é mais do que necessária. Mas aí chega o empecilho, e você questiona sobre qual cor pintar sua casa.

Bom, isso não é mais um problema. As cores que serão tendência em 2019 estão na ponta da nossa língua, e podemos te passar ainda cada detalhe do efeito no design de interiores de cada tom.

O que mais é procurado hoje pelo mercado imobiliário é uma casa ou apartamento para vender que não exija desdobramentos do agente para conseguir ocupar o imóvel. A pintura é parte disso.

Além de realçar toda a organização interior, pintar sua casa ajuda no momento de venda ou até mesmo para você que deseja seguir morando numa casa de aparência renovada, mais confortável e condizente com a segunda década do século XXI.

Incrementando no design de interiores e dando cara nova ao ambiente

Uma pintura não necessariamente é jogar tinta sobre uma parede. Envolve o universo daquele próprio espaço, daquele exclusivo ambiente.

Se tem algo que vai agradar o mercado imobiliário e fazer a sua casa para alugar ser ocupada rapidamente é o incremento na pintura. Uma nova vida poderá ser percebida no ambiente.

Confira as cores que serão tendência em 2019

Quer belas cores nas paredes da sua casa? Então veja como deixar o seu lar como a grande destaque dentre as casas para alugar no catálogo Imobiliária Guaíra. Ou até mesmo para você que deseja aquela modernização do seu espaço.

O verde azulado fosco tendência 2019

É a combinação perfeita do verde e do azul no tom ideal. Enquanto o verde carrega consigo a sobriedade e os traços da natureza, o azul carrega a graciosidade.

Um tom digno de paixão à primeira vista, agradando por se encaixar de maneira sutil às áreas internas da casa. Uma forma de realçar o trabalho de design de interiores desenvolvido no ambiente.

Entre as principais casas para alugar, o verde azulado é muito comum. A tranquilidade vem graças ao azul despercebido, amenizado pelo verde promovendo sensação de paz e conforto.

O cinza flanela para cozinha

O branco precisa ser cancelado de vez na cozinha. Além de adquirir aquele amarelado rápido, ele já é algo do passado.

A nova tendência que o mercado imobiliário aprova é o cinza flanela. Um tom com cara de grafite. Há anos deixou de ser um tom depressivo, para virar acolhedor, confortável e afável para todo tipo de ambiente, especialmente a cozinha.

O capuccino

O tom capuccino está, talvez, entre as cores que serão tendência em 2019 favoritas de todos os amantes de design de interiores. Os entusiastas da cor têm definido-a como uma coringa, ideal para salas ou quartos que necessitem de maior sensação de conforto.

A criação de um visual que inspira tranquilidade e aconchego é nítida.

O chocolate

Um pouco mais escuro que o capuccino, este talvez seja o tom predileto para pintar sua casa pelo lado de fora. Isso porque ele contrasta com tudo, até mesmo com as cores que mantém o seu padrão.

Intensa e vibrante, ele traz muita personalidade. Um real acerto, seja para o exterior, como para o interior.

Por que o mercado imobiliário busca casas pintadas para alugar?

Pintar sua casa, seja para lançá-la ao mercado imobiliário ou ainda para viver mais alguns anos nela, é mais do que necessário sempre. Trata não apenas de estética, mas também de conservação da residência.

A Imobiliária Guaíra entende a casa como uma parte de uma família. É a parte que acolhe, que promove conforto e significa a segurança, além do bem-estar. Apesar de a Guaíra Negócios trabalhar com casas para alugar e apartamentos para vender, entende que um lar é um lar.

Por isso, as dicas de cores que serão tendência para 2019 valem tanto para quem deseja continuar residindo em seu querido lar, ou colocar dentre as casas para alugar no mercado.

Caso a decisão seja pela última opção, lembre que a Imobiliária Guaíra estará sempre à disposição.

Gostou do artigo? Veja o nosso super útil sobre: Decoração e Design tendências 2019 para sua casa ou apartamento

Um comentário

Deixe uma resposta