Revestimento para sua casa ou apartamento: dicas da Imobiliária Guaíra para design de interiores

A decisão por comprar casa foi definida. Fechada. É hora de ir à Imobiliária Guaíra assinar os papéis e pegar a chave, para, enfim, encontrar o novo lar.

No entanto, como toda a casa que se compra, pequenos detalhes precisam ser feitos para adequar 100% ao gosto do comprador. A casa era perfeita, estava linda no seu exterior, tinha o número de cômodos necessários e o preço cabia no orçamento.

O revestimento, entretanto, incomodava. Não era o ideal, e a decisão final foi por comprar a casa e, no futuro próximo, trocar o revestimento.

Quando alguém decide vender a casa, geralmente ela fica um tempo no mercado, e a manutenção já não se dá de forma tão constante quanto residindo na mesma.

Por esse motivo, alguns detalhes sempre serão necessários, e isso vale para comprar apartamento como casa. O tempo desgasta muito, além de fazer com que tendências novas surjam.

Dessa forma, a Imobiliária Guaíra tem a solução para você que deseja trocar os revestimentos da sua casa, por exemplo. Pontual como sempre, a Guaíra Negócios sempre deseja que o cliente se sinta no lar ao comprar a casa dos sonhos.

Revestimentos indicados pela Imobiliária Guaíra

Tanto para quem quer vender apartamento, comprar casa, alugar apê ou por aí vai. A manutenção do espaço é importante.

O design de interiores segue tendência cíclica. Ou seja, com o passar dos anos, modificações surgirão, e será necessária a intervenção.

Que tal, então, seguir uma tendência forte para o ano de 2019 como os revestimentos 3Ds? Confira estas inspirações para se encantar com esse novo tipo de revestimento que vem dando o que falar.

Motivos para incluir o revestimento após comprar o apartamento ou casa dos sonhos:

 

  • Excelente maneira de manter a elegância do ambiente;
  • Traz a sensação de leveza e movimento, sobretudo se aliado com uma excelente iluminação;
  • Podem ser utilizados ao longo da residência, e ficam magníficos sobretudo em banheiros e cozinhas;
  • Possui uma enorme variedade de cores, que fogem do tradicional branco encontrado anos atrás;
  • O ambiente externo também pode contar com revestimento 3Ds, sendo uma ótima opção para quem decidiu comprar casa com fachada não muito agradável;

Outro interessante ponto sobre o revestimento 3Ds que a Guaíra Negócios sempre gosta de ressaltar é a versatilidade deles. Ao comprar um apartamento, por exemplo, mexer em demasia pode ser dificultoso, e a necessidade de ir do clássico ao moderno de forma prática é fundamental.

O revestimento é inclusive indicado para quem deseja vender apartamento e pensa em valorizar um pouco antes de concretizar a venda. Afinal, é fácil de implantar e pode valorizar muito o imóvel.

Por que comprar casa com coisas a fazer?

Deve ser um ponto a ser pensado, na realidade. Existem os prós e os contras em comprar casa com coisas a serem feitas e prós e contras de comprar apartamento ou casa para entrar e morar.

De ambos os pontos surge a questão envolvendo o preço. O valor de um imóvel pode cair drasticamente se forem necessárias reformas, bem como o poder de barganha aumenta para quem quer vender.

Entretanto, pode ser difícil o investimento inicial em reformas, as dores de cabeça e os constantes ajustes. É um dilema vivido cotidianamente pela Imobiliária Guaíra, em indicar ao comprador em comprar um apartamento ou casa para entrar e morar ou com pequenos detalhes a se fazer.

Afinal, você nem sempre encontrará aquele local ideal, pronto para morar e com todos os detalhes apaixonantes alinhados ao seu gosto. Pode até acontecer, mas que é difícil, isso é.

Vender apartamento ou casa após mexer modifica o valor?

Então para quem deseja vender casa ou apartamento, vale a pena modificar o imóvel antes de vender? Ou vale mais a pena vender para que o futuro comprador mexa da forma que quiser?

Entra-se no mesmo dilema da compra, no final das contas. Na Guaíra Negócios há opções para mexer sem gastar muito e imóveis prontos para morar.

No fim das contas, é uma variável que dependerá muito do perfil do comprador. Para quem irá colocar revestimento, por exemplo, a Imobiliária Guaíra sempre indicará, de acordo com o perfil do comprador, a melhor opção para facilitar nas reformas e nas mudanças.

Gostou do artigo? Veja o nosso sobre Decoração Tendência em 2019 para Casas ou Apartamentos

3 comentários

Deixe uma resposta