Anunciar o imóvel para venda ou aluguel pode exigir um tempo valoroso. No entanto, é possível adiantar tarefas, elencar prioridades e, assim, valorizar seu imóvel que deverá ser anunciado com o máximo potencial explorado.

O mercado imobiliário está agitado. A Imobiliária Guaíra percebe, sobretudo, que alugar apartamento tem sido uma constante, e a venda de casas tem sido recorrente.

Entretanto, como extrair o máximo do imóvel antes de vender ou alugar? Com dicas básicas que a Guaíra Negócios geralmente concede aos seus clientes, valorizar o imóvel ficou ainda mais fácil.

Por isso, antes de colocar apartamento para alugar ou casa para vender, por exemplo, verifique essa lista, aplique no seu imóvel e consiga extrair o máximo dele para conseguir o valor justo por uma propriedade que é tão bem quista.

Assim, explorar o melhor do imóvel é valorizá-lo para o mercado imobiliário. Tão concorrido, tão acirrado e tão exigente. Atualmente, a busca pelo imóvel perfeito a um preço justo em uma localização privilegiada cresceu muito em relação aos últimos anos.

6 dicas de como valorizar o apartamento para alugar e a casa para vender

Seja para valorizar apartamento para alugar, casa para vender ou vice e versa. De todo o modo, o mercado imobiliário funciona de modo a garantir um ambiente que possa se transformar em lar.

Para encantar é necessário trabalhar. Com estas dicas de como valorizar o imóvel da Imobiliária Guaíra, sua casa ou apartamento para alugar ou vender, terá tudo o que é necessário para se destacar no concorrido mercado imobiliário.

1) Organização é sempre o primeiro passo

Um ambiente organizado é sempre atrativo para qualquer comprador. Isso se deve ao fato de um ambiente arrumado expor o melhor de qualquer imóvel.

Seja na organização dos móveis, na escolha da pintura ou no acréscimo de quadros na parede ou prateleiras. Tudo acaba agradando o interessado, que já pode ver a casa arrumada e pronta para morar.

2) Espelhos e sua sensação de espaço

O espelho propõe um aumento no espaço. Não é só uma organização que estende olhares, mas os espelhos podem fazer com que o espaço dobre de tamanho.

É importante, no entanto, harmonizar o espelho ao ambiente. Assim, ele terá o incremento de um acessório ideal para cada tipo de espaço.

3) Itens essenciais e ações necessárias

A manutenção do imóvel para venda precisa estar em dia. O gás de cozinha está acertado segundo a lei municipal? A pintura precisa ser renovada? A dedetização está em dia?

São ações mais do que necessárias para proporcionar ao novo morador que alugar apartamento ou comprar a casa uma excelente experiência. Assim, o mercado imobiliário irá inflar com a oportunidade.

4) Uma fachada é como a capa de um livro

“Não escolha um livro pela capa…”, mas escolha uma casa por sua fachada. Uma fachada mal cuidada desprende a atenção à primeira vista.

Qualquer defeito encontrado no interior será multiplicado pelo exterior. Por isso, a primeira impressão é a que fica, e é fundamental que ela esteja em dia.

5) Possibilidade de aumento do espaço

Explicitar a possibilidade do aumento do espaço. Onde pode ser mudado? O que pode ser alterado? Quanto pode ser modificado?

Dessa forma, o novo comprador se interessa de imediato, sobretudo na possibilidade de investir no imóvel para uma nova visão, a fim de empreender a partir de um comércio, aluguel ou outras tantas ideias.

6) O mercado imobiliário aquece pela quantidade de quartos

Quanto mais quartos, mais atrativo é. O mercado imobiliário sempre aquece quando o número de quartos é atrativo.

Por isso, ao investir, por exemplo, em uma reforma antes de colocar o imóvel para vender e organizar, é sempre fundamental valorizar os quartos.

A Guaíra Negócios está pronta para prestar o que necessitar

A Imobiliária Guaíra sempre preza por aquilo que o cliente prioriza. Assim, tudo aquilo que for necessário para somar, a Guaíra Imóveis com certeza estará disposta para auxiliar.

Com dicas pontuais, é possível investir no imóvel sem gastar muito, sabendo o que o mercado imobiliário busca. Sabendo detalhadamente o que é necessário, valorizar seu imóvel se torna tarefa simples.

Escrito por Imobiliária Guaíra

Guaíra Imóveis - Negócios Imobiliários

1 comentário

  1. […] Avançar6 dicas para valorizar seu imóvel antes de anunciar sua venda […]

    Responder

Deixe uma resposta