O que os Simpsons previram e que já está acontecendo em Santo André?

Os Simpsons sempre acabam viralizando por alguma previsão ou outra feita ao longo do seriado. Repentinamente algo realmente acontece, e todos ficam boquiabertos e estarrecidos com a situação.

Uma animação que já chega no seu trigésimo aniversário definitivamente surpreende, seja pela longa duração, seja pelas previsões inconcebíveis. Pensando nisso, uma Imobiliária de Santo André decidiu ir atrás dessas previsões, para descobrir se alguma delas estava acontecendo aqui pela região do ABC.

Por incrível que pareça, sim! É isso mesmo, os Simpsons também previram as inovações implementadas pela Guaíra Imóveis. Repentinamente, em alguns episódios, era possível perceber um detalhe aqui e ali – sempre muito escondido para que não fosse descoberto, claro.

Dessa forma, de uma maneira ou de outra, algumas inovações apareciam ao longo dos episódios que contemplam as 30 temporadas da família amarela. Assim como a eleição de Trump ou a derrota do Brasil na Copa, a Imobiliária Guaíra também integrou a lista.

5 previsões para a Imobiliária ABC que Os Simpsons acabaram acertando

Ao longo dos episódios de Os Simpsons, muitas situações foram vividas. Muitas delas refletem a realidade de vários dos clientes que acabaram chegando ao escritório da Imobiliária Guaíra na busca por um novo lar.

Sem ‘meias verdades’ sobre os apartamentos

No episódio Propriedade Indesejada, da nona temporada, Marge Simpson consegue um emprego como agente imobiliária (coincidência, não?). Vendo que não conseguia competir com os demais para vender as casas devido à sua sinceridade, Marge inventa ‘meias verdades’ para ludibriar clientes e conseguir fechar negócio.

A Imobiliária Guaíra entende esse papel como antiético, e, assim como Marge ao fim do episódio, percebe o quanto é errado enganar o cliente para vender. Ao fim, Marge afirma que prefere demorar para vender um novo imóvel, do que perder a sua integridade.

Para evitar esse tipo de problema, a Guaíra Imóveis disponibiliza um catálogo com todos os seus imóveis disponíveis para venda e aluguel no site. Confira clicando aqui!

Aluguel facilitado ao estilo Ned Flanders

No episódio Sem Empréstimo De Novo, Naturalmente, da vigésima temporada, Ned Flanders compra a casa dos Simpsons, após Homer não conseguir quitar a hipoteca do imóvel. Para não perder os vizinhos queridos de porta, Flanders decide alugar facilitado para a família, além de prestar serviços como senhorio atencioso.

Apesar da audácia de Homer em abusar da vontade de Ned, a Imobiliária Santo André é o reflexo da postura de Flanders. Facilitação do aluguel, atendimento eficiente e sempre disponível para melhor servir aquele que aluga ou compra um imóvel com a Imobiliária Guaíra.

Casas de todos os tipos para todas as famílias

No mesmo episódio Sem Empréstimo De Novo, Naturalmente, da vigésima temporada, os Simpsons acabam despejados por Flanders após Homer abusar do senhorio. Por esse motivo, a família perambula pelas casas dos amigos em busca de um abrigo.

A casa de Lenny parecia ideal, mas dividia com uma pista de boliche, e o barulho era insuportável. A de Barney tinha espaço, mas a sujeira impedia qualquer acomodação, e as irmãs de Marge fumavam em demasia.

Enfim, naquele episódio a grande aparição de casas diferentes mostra o que reflete a Imobiliária Santo André. Casas de um quarto, dois quartos, espaço com sacada, quarto extra e assim por diante.

Para quem deseja se mudar de Springfi… ou melhor, Santo André

O episódio Waverly Hills 9021-D’oh, da vigésima temporada, reflete o momento em que a família precisa se mudar para uma cidade próxima para que as crianças troquem de colégio. A grande variedade de Universidades na região do ABC às vezes exige o aluguel de um kitnet, tal como Homer fez no episódio.

No catálogo da Guaíra Imóveis há opções de imóveis ideais para estudantes que queiram viver a primeira experiência longe de casa.

Ou para quem quer uma nova região para viver

O episódio A Garota que Dormia Pouco, da décima sétima temporada, trata do momento em que Lisa não consegue dormir, após um cemitério ser instalado ao lado de casa. Devido a esse problema, Homer planeja uma mudança de ares.

Problemas podem surgir, e muitos casos como mudanças como a supracitada ou até mesmo alteração no fluxo de aviões da cidade, que também acontece no seriado, podem ser motivações para uma mudança.

De todas as formas, os Simpsons acabaram prevendo diversas ocasiões que refletem as necessidades do cliente. Uma mudança repentina, aluguel para estudante ou até a necessidade da facilitação do aluguel.

Afinal de contas, os Simpsons acabaram prevendo (e até ensinando) algumas lições à Imobiliária Guaíra.

Gostou do artigo? Bem legal né? Se você procura por algo diferenciado veja o nosso sobre: Star Wars e São Bernardo do Campo! Há semelhanças? Sim, veja!

Um comentário

Deixe uma resposta