5 aplicativos para quem tem cachorro em apartamento e pouco tempo para dedicar ao pet

Cuidar de cachorro em apartamento não é fácil como parece. O trabalho consome tempo, as tarefas de casa, as viagens inesperadas, os cuidados com a própria saúde… Enfim, cuidar de cachorro não é nada fácil.

Às vezes falta aquele tempo que o pet merecia a mais. Infelizmente, com a vida corrida atual é necessário admitir a falta de tempo e partir para a tecnologia para ajudar. Em vários casos, os donos acabam sentindo-se mal por não darem a atenção devida ao melhor amigo de quatro patas.

Entretanto, isso é mais normal do que se imagina. Tempo, atualmente, é algo que definitivamente falta. Seja para o pessoal da Guaíra, para quem escreve esse artigo ou para você, leitor.

E isso é perfeitamente normal. Aceitar essa ajuda da tecnologia para conceber maior otimização do tempo com seu pet já é um grande passo. O que não pode ser feito é tentar se desdobrar em duas, ou por vezes três pessoas, para fazer o impossível.

Pensando nisso, e em todos os clientes que criam o cachorro em apartamento, separamos cinco aplicativos  que vão ajudar muito. Para economizar tempo, conceder o amor merecido e ajudar a otimizar o dia.

Confira 5 aplicativos para cuidar do cachorro em apartamento

Aplicativos para smartphone podem ser verdadeiras soluções para muitos problemas. A falta de tempo para dedicar ao cachorro em apartamento pode ser uma delas. A Imobiliária Guaíra, portanto, separou uma listinha que vai salvar a vida da mãe ou pai de pet que está com tempo limitado para dedicar ao filho de quatro patas.

iCam: cuidando do seu cachorro em apartamento a distância

O iCam serve como uma babá eletrônica para cuidar do seu cachorro em apartamento de forma remota. Sem a necessidade da atenção 100%, o iCam pode ser visualizado diretamente do smartphone.

Além de ser um ótimo acesso do trabalho, é também uma boa pedida para quem muito viaja. A fim de proporcionar maior conforto ao pet, é possível pedir que alguém se dirija ao local em caso de emergência.

Tudo ao alcance do celular.

Buddy: lista de cuidados com o pet para não esquecer

O Buddy é o lembrete de quase tudo que é necessário para proporcionar o bem-estar animal. A última visita ao veterinário, registro do último passeio e assim por diante. Um diário para saber a rotina exata que o cão deve seguir.

Além do Buddy, é ainda possível utilizar outro aplicativo que pode ser essencial, sobretudo para quem está com o cachorro doente em casa.

PetMinderPro: sem tempo para lembrar de tudo? Este aplicativo ajuda

O PetMinderPro é o lembrete, principalmente, dos remédios. Ele faz avisos esporádicos e programados do remédio que o pet deverá tomar. Às vezes, com a falta de tempo, esquecer um remédio é possível.

Por meio do PetMinderPro, esquecer o remédio do pet é coisa do passado, bem como aquelas medicações básicas, como vermífugo, anti-pulgas e etc.

Hoteles Perros: a casinha do cachorro enquanto você viaja

É o aplicativo da casa temporária do seu cachorro em apartamento. Ele busca os hotéis cadastrados destinados a pets, apresenta recomendações, comentários, preços e o número de pernoites.

É muito prático, sobretudo para quem costuma viajar. Assim, é possível deixar no estabelecimento cadastrado no Hoteles Perros e ficar de olho pelo iCam.

TwinDog: para o cachorro em apartamento ter uma companhia

Quer um tempinho do seu dog? Que tal arranjar uma companhia para ele? Um amigo ou até mesmo uma pretendente. É a chance dele de socializar com outros cães. E realmente é algo bastante indicado.

Cães são como crianças, e precisam de socialização desde cedo para crescerem saudáveis. O TwinDog pode ser adequado para aquele cachorro em apartamento que anda um pouco estressado com o pouco espaço existente.

Imobiliária Guaíra te ajudando nos cuidados com seu cachorro em apartamento

Ter um cachorro em apartamento não é uma ideia simples. Com vários clientes, a Imobiliária Guaíra entende muito bem como é amar tanto seu pet, mas, em virtude da vida corrida, não ter o tempo necessário para dedicar a ele.

Com esses aplicativos, é possível não só otimizar o tempo com seu cão, mas também conceder a ele a vida saudável que ele merece.

Caso tenha interesse em aluguel de apartamento para morar com seu pet nós te deixamos a opção credpago que é aluguel sem burocracia, abaixo:

Deixe uma resposta