Vingadores Ultimato: a Torre Stark valeria a pena comprar ou alugar?

Vingadores Ultimato é o último filme da saga que conquistou os fãs ao longo de anos nos cinemas. A Marvel prepara uma superprodução para que os fãs tenham um Grand Finale dos mais memoráveis da história dos filmes de super-heróis.

Após o filme Vingadores Ultimato, no entanto, o que será dos integrantes da equipe? O que será de seus bens? O que farão da vida caso consigam superar Thanos e salvar o Universo e a humanidade?

A Torre Stark, por exemplo, o que será dela? Afinal, é um empreendimento que chama muito a atenção da Imobiliária Guaíra, e, com toda a certeza, de quem é aficcionado pelo mercado imobiliário.

Já imaginou poder comprar uma Torre Stark? Ou até mesmo alugar? Pois bem, avaliando as opções do mercado, e o conteúdo da Torre Stark, valeria mais a pena comprar ou alugar?

Em Vingadores Ultimato ela poderá ser muito bem analisada, destrinchada e avaliada. Você compraria ou alugaria a Torre Stark? A Imobiliária Guaíra te ajuda nessa decisão.

Torre Stark: uma casa, uma empresa e um QG em Vingadores Ultimato

A Torre Stark foi inicialmente construída com o intuito de ser um edifício de negócios extra-classe de âmbito mundial. Ela complementaria a área financeira localizada em Midtown Manhattan, em Nova York.

O edifício, inclusive, está localizado nos arredores de Columbus Circle, região privilegiada da ilha nova iorquina. Isso faz com que o valor do imóvel seja alto para quem deseja comprar ou alugar.

Os escritórios deveriam ser únicos, brilhantes e impactantes, e que combinasse à pose de Tony Stark. No entanto, sempre houve o temor de ataques ao prédio, sobretudo alienígenas – tal como acontece na série do Vingadores Ultimato.

Características da Torre Stark

A Torre Stark não é um empreendimento comum. Comprar ou alugar ela, somente em casos de baixa no mercado – sobretudo tratando-se de Manhattan. O ideal é esperar o final de Vingadores Ultimato, a fim de analisar o que Tony Stark fará com o QG dos Vingadores.

A estrutura da Torre Stark é composta por inúmeros recursos tecnológicos dos mais avançados do planeta, e construído com materiais praticamente indestrutíveis. Além, claro, de ser localizado na ilha de Manhattan, um local muito seguro de Nova York.

As paredes do interior e exterior são compostas de Vibranium (aguentam terremotos e forte impactos), concreto armado e janelas que permitem uma vista esplêndida da paisagem, além de serem blindadas.

Comenta-se nos corredores da Torre Stark que Peter Park jogou Wolverine em uma das janelas, após Logan alegar que Mary Jane teria um caso com Tony Stark. No entanto, a história não passa de um boato, afinal nenhuma das janelas apresenta um trincado sequer (é possível observar isso em Vingadores Ultimato).

O aparato tecnológico e os cômodos ainda contam com alojamentos luxuosos, laboratórios técnicos, médicos e um arsenal para Guerras Galáticas. Porém, claro, um espaço para tomar aquele café da manhã com vista direta para a Estátua da Liberdade.

Comprar ou alugar a Torre Stark

São duas nuances que realmente são válidas, dependendo muito do desfecho de Vingadores Ultimado. Seja para comprar ou alugar a Torre Stark, é imprescindível saber que o preço será um tanto “salgadinho”.

Quando optar por comprar a Torre Stark?

Vingadores Ultimato está prometendo como nunca. A trama pode desenrolar uma boa oportunidade de adquirir a Torre Stark. Dependendo da destruição da mesma, vale a pena comprar em baixa e reformar para aproveitar o espaço amplo.

Quando optar por alugar a Torre Stark?

Após Vingadores Ultimato, Tony Stark deve dar um tempo de ser um bilionário fanfarrão. Férias serão justas. Acompanhar as decisões do multimilionário poderá ser de suma importância para quem deseja alugar a Torre Stark.

Seja para comprar ou alugar a Torre Stark, fale com a Guaíra Imóveis

Para comprar ou alugar a Torre Stark, só a Imobiliária Guaíra para imaginar. Essa brincadeira pode servir de exercício sobre como funciona o mercado imobiliário.

  1. Estar atento às oportunidades;
  2. Necessidade de reformas;
  3. Se vale a pena a reforma;
  4. Novidades sobre o imóvel;
  5. Causos envolvendo os proprietários;

Comprar ou alugar a Torre Stark? Enfim, só Vingadores Ultimato poderá responder a essa questão.

se sua dúvida é entre comprar ou alugar um imóvel clique aqui temos um ebook que te trará soluções 🙂

Deixe uma resposta