Bairro Campestre em Santo André: motivos para morar neste bairro

A ONU (Organizações das Nações Unidas) elegeu a cidade de Santo André como a 15ª mais desenvolvida do país. Cidade desenvolvida é sinônimo de oportunidades, principalmente para quem deseja crescer.

Pelo seu porte, com cerca de 500 mil habitantes, Santo André é uma ótima opção para residir. Afinal, apesar da proximidade com a capital São Paulo, a rotina da cidade é muito mais tranquila.

Isso faz com que o agito da capital se mantenha longe do Grande ABC. Menos trânsito, árvores por todos os lados, mobilidade urbana facilitada e por aí vai. Inclusive, a Imobiliária Guaíra te dá alguns motivos pontuais para mudar de São Paulo para Santo André.

Mais adentro da Imobiliária de Santo André, e da representação da Guaíra na cidade, temos o Bairro Campestre. Para você que já decidiu morar em Santo André, que tal já optar pelo bairro do coração da cidade? Conheça o Campestre!

Bairro Campestre: a Imobiliária Guaíra te dando um lar em Santo André

O Bairro Campestre disponibiliza tudo o que um grande bairro precisa. Farmácia, padarias, bares, restaurantes e um amplo comércio. Enfim, mais do que o necessário. O básico para morar em Santo André e sair da região apenas para passear pelas ruas arborizadas da cidade.

A localização, além de tudo, é privilegiada. Uma vez que há um ponto de fácil acesso às estações de trem que ligam o ABC Paulista, e vão até a capital São Paulo.

A Universidade do ABC, a Imigrantes e a Rodovia Anchieta também são pontos de acesso rápido, prático e eficiente para quem optar por morar no Bairro Campestre.

5 motivos para morar no Bairro Campestre

Um lugar tranquilo, com estrutura e porte de primeiro mundo. O Bairro Campestre faz parte de uma região privilegiada, com acesso a várias regiões, e também por ser um ponto com amplo comércio disponível.

Quer saber por que morar no Campestre quando mudar para Santo André? A Guaíra Imóveis te dá 5 motivos.

1) Ampla rede de comércios no Bairro Campestre

Morar no Bairro Campestre é estar cercado de comércio. Farmácias, padarias e supermercados são aos montes na região, e facilitam o acesso até mesmo para transitar a pé, isso porque sempre há um em cada esquina.

O maior número de estabelecimentos está localizado na Rua das Figueiras, uma das principais do Bairro Campestre. Além disso, há também o maior centro compras do ABC, o Shopping ABC, que abriga cerca de 250 lojas.

2) Mobilidade urbana que encanta

Além do trânsito fluir, há também a possibilidade de caminhar pelas ruas arborizadas do bairro. Para os que dependem do transporte público, o Campestre não fica para trás com a distribuição das linhas de ônibus.

A mobilidade urbana possibilita uma fácil locomoção entre os principais pontos da Região do ABC e da capital São Paulo. Outra opção são os trens, já que o bairro fica minutos de estações de trens.

3) Vias de acesso próxima em localização privilegiada

O Bairro Campestre é considerado privilegiado, pois permite rápido acesso à toda a Região do ABC e também à capital São Paulo. Cercado pelas Avenidas da Indústria, Presidente Kennedy e Avenidas dos Estados, o bairro é definitivamente beneficiado por sua localização.

Além disso, fica próximo ao bairro do Jardim, bem como ao centro de Santo André.

4) Opções de lazer

O Bairro Campestre é também privilegiado pelas opções de lazer. Além do Shopping ABC, o bairro está próximo a parques. Um exemplo é o Parque Prefeito Celso Daniel, que conta com amplo espaço e uma revitalização recente.

Quadras poliesportivas, pistas para caminhada, campos de futebol, lanchonete, lagos e muito mais. Fora a segurança da GCM (Guarda Civil Municipal), que conta com duas bases e 60 câmeras para monitoramento de todos os 70 mil m² do parque.

5) Tranquilidade para quem mora sozinho ou em família

A Imobiliária de Santo André entende que a busca por uma cidade como Santo André se deve pela aliança entre tranquilidade e praticidade. Uma cidade pacata, fora do agito da capital, mas com tudo à disposição de quem opta por morar na cidade.

O Bairro Campestre é definitivamente o local para quem deseja tranquilidade e amplo acesso de capital. O Campestre é a região para aquele que deseja morar e estabelecer residência, sem dúvida alguma.

E você, gostou do artigo? Deixe um comentário!
Ou veja também o nosso sobre vantagens de mudar da capital, São Paulo e ir morar em Santo André

Um comentário

Deixe uma resposta