Baeta Neves: o bairro de São Bernardo do Campo e um dos melhores do ABC

Baeta Neves não é só um dos melhores bairros de São Bernardo do Campo. É um dos melhores bairros para quem deseja viver no ABC Paulista.

Em qualquer lista, seleção ou escolha, Baeta Neves sempre ocupa o seu lugar nas recomendações para morar em São Bernardo do Campo.

A escolha de um bairro para viver faz total diferença na qualidade de vida. Residir em um local seguro, arborizado, com boa estrutura, acesso à mobilidade urbana, parques e assim por diante faz uma grande diferença na saúde física e mental do ser humano.

Baeta Neves é o bairro de São Bernardo do Campo que preenche todas as necessidades. Para fugir do caos da capital, e se tranquilizar numa cidade de grande porte, mas pronta para receber quem deseja o fim das dores de cabeça.

Já imaginou o fim do trânsito com engarrafamentos quilométricos e buzinas soando a todo momento? Pois bem, São Bernardo do Campo é para você. Mais especificamente, o bairro Baeta Neves.

Separamos alguns motivos que farão você encaixotar os pertences e rumar agora mesmo para o Grande ABC. Vem conferir!

6 motivos para morar no bairro Baeta Neves em São Bernardo do Campo

O bairro Baeta Neves apresenta, como grande diferencial, a tranquilidade de um lado interiorano na cidade grande. Com uma população que ultrapassa os 700 mil habitantes, Baeta Neves é o ponto da calmaria em meio à gigante São Bernardo do Campo.

A Imobiliária Guaíra separou alguns motivos que fazem desse bairro, a melhor escolha.

1) Tranquilidade para o cotidiano

Baeta Neves é sinônimo de tranquilidade e harmonia. O bairro tem como característica a calmaria, inclusive ressaltada por seus moradores. Apesar dos problemas normais de qualquer bairro, tranquilidade não falta.

Por isso, para quem pensa em driblar o caos, o Baeta Neves é o gol que você precisa marcar.

Proximidade ao centro da cidade

A proximidade ao centro da cidade de São Bernardo do Campo possibilita facilidade de estar em um bairro calmo e, ainda assim, próximo do agito. Afinal, é necessário, muitas das vezes, o deslocamento para a compra ou reposição de algo para a casa.

O bairro Baeta Neves é bastante próximo, e as vias de acesso facilitam o deslocamento até o centro.

Vias de acesso facilitada

Pegando o gancho do segundo item, as vias de acesso definitivamente são o ponto alto do bairro. Seja de carro, ônibus ou até mesmo bicicleta.

O trânsito flui; as avenidas e adjacentes proporcionam variados trajetos e a praticidade de chegar ao destino economizam no tempo.

Em São Paulo, isso é tido como um luxo. No bairro Baeta Neves em São Bernardo do Campo é realidade para todos os moradores.

Shopping próximo

Além da proximidade ao centro, há também a vizinhança ao Shopping Metrópoles. Poucos quilômetros separam o bairro de um dos shoppings centers da cidade.

Estar próximo do centro de compras é sempre algo importante. Apesar do bairro ter de tudo o que um morador precisa, a proximidade ao shopping facilita muitas coisas aos moradores.

Autossuficiência do bairro impressiona

O shopping pode ser um adicional, mas a autossuficiência do bairro basta, e é alta. Nele, encontram-se todos os pontos comerciais necessário. Além, é claro das farmácias e padarias tão exigidas.

A cada esquina, um ponto comercial serve aos moradores. Além disso, a avenida Getúlio Vargas, onde há maior concentração comercial, proporciona acesso a tudo o que um morador precisar.

Cultura, esporte e lazer

O bairro conta com a maior pista de skate pública da América Latina, centros esportivos para a prática de basquete, futebol, natação, hidroginástica e por aí vai. Um bairro movimentado, e que busca se mexer dia após dia.

Além disso, o teatro Abílio Pereira de Almeida traz a cultura e o lazer que o bairro Baeta Neves merece. Após uma reforma recente, a casa recebe atrações com acesso aos moradores da região.

Quer um lugar tranquilo e com tudo do que há de melhor em São Bernardo do Campo? Não preciso nem dizer que o Baeta Neves é o local para você chamar de lar.

Gostou do artigo? Deixe um comentário! E também veja o nosso sobre o que tem na Imobiliária de São Bernardo do Campo ,Guaíra ,de interessante!

2 comentários

  1. MOREI 44 ANOS NESTE BAIRRO E CONFESSO NÃO VEJO A HORA DE VOLTAR, TERMINO DE PAGAR MEU IMOVEL E VOU COMPRAR UM NO BAETA,,…ADORO, DEIXEI MUITOS AMIGOS E ALGUNS FAMILIARES POR LÁ…É DE VOKLTA PRA MINHA TERRA….ADOROOO

    1. Olá Maria! Que legal saber da sua história! O Bairro é muito bom né? Nós da Guaíra adoramos! Se precisar de nós, pode contar conosco!

Deixe uma resposta