7 dicas para vender seu imóvel o mais rápido possível

Então você decidiu colocar seu imóvel à venda? Pois é, o mercado imobiliário anda complexo para vender, sem dúvidas.

Contudo, ele anda difícil para vender quando algumas ações não são efetivamente definidas. A Imobiliária em São Bernardo do Campo, por exemplo, sempre esquematiza uma série de ideias para facilitar a venda do imóvel.

São dicas práticas que a experiência no mercado acabou por ensinar. A Imobiliária em São Bernardo do Campo, assim, passa um pouco desse conhecimento para quem deseja vender o imóvel o mais rápido possível.

7 dicas para vender imóvel de forma rápida

Quer vender seu imóvel de forma rápida? Então é preciso reconhecer erros e mirar os acertos. Muitas vezes nem nos damos conta, mas há algumas coisas que precisamos nos atentar para vender um imóvel rápido.

A Imobiliária em São Bernardo do Campo te mostra como!

1) Seu imóvel vale o quanto pede?

O primeiro detalhe a se atentar é o preço pedido por seu imóvel. Tem certeza que ele vale quanto você está pedindo? Fez uma avaliação com um profissional? Avaliou os demais preços praticados na mesma região?

Enfim, são inúmeras nuances que fazem, muitas vezes, os preços extrapolarem, e irem além do que é proposto pelo mercado. Por isso, chame uma imobiliária em São Bernardo do Campo ou região, e avalie seu imóvel.

2) Divulgação massiva do imóvel

Com a internet, o canal expande qualquer tipo de anúncio. Atingir o público é fácil, mas você já experimentou fazer algo diferente do usual? Um anúncio cativante, uma linguagem diferente e algo que chame a atenção do comprador.

Ser objetivo, nestes casos, não é a melhor das opções. Ser criativo chama a atenção. E em meio a um mar de opções à venda, é preciso saber destacar seu produto. Lembre-se, você está no papel de vendedor.

3) Boas fotos para boa apresentação

O item 3 é parte do item 2. As boas fotos do imóvel, que valorizem seus pontos positivos, são essenciais. Uma ideia muito boa é fazer dois tipos de fotos para atrair os clientes.

Em primeiro lugar, a foto sem os móveis, para analisar o espaço, notar os detalhes e observar o cômodo limpo. Segundo lugar as fotos com os móveis, organizados e bem dispostos, a fim de mostrarem como os objetos ocupam cada espaço.

4) Faça os devidos reparos necessários

Não corra o risco de perder a venda na última hora, após todos os papéis estarem assinados, devido a uma infiltração. Corrija as imperfeições e apresente ao comprador um produto adequado.

Em muitos casos, a Imobiliária em São Bernardo do Campo já presenciou desistências no momento de assinatura do contrato, apenas pelo fato de o comprador lembrar de um mofo ou de uma infiltração indesejada que necessitaria investigação.

5) Crie um ambiente propício para um lar

As pessoas querem se sentir acolhidas, confortáveis e em casa. Ou seja, é necessário que a sua casa, que já foi seu lar, seja igualmente o lar para outra pessoa.

Dessa forma, na apresentação, ressalte sempre os pontos positivos, e destaque para o emocional. É através deste caminho que se conquista o comprador.

6) Atenção à fachada da casa

Você já ouviu o ditado “nunca se escolhe um livro pela capa”? Pois bem, esqueça dele quando o assunto for imóveis, sobretudo casas.

Uma fachada é a apresentação primária da casa. De nada adianta o interior ser perfeito se a fachada não estiver condizente. A primeira impressão é a que fica.

7) O timing da venda

As melhores épocas para anunciar casas é entre outono e primavera. Dias mais estáveis, temperaturas nada altas e uma melhor aproximação aos visitantes.

Afinal, já imaginou visitar casas durante o inverno sulista ou em meio ao calor carioca? Não, certo? Opte por períodos mais amenos, para que possa receber as pessoas para a visita.

A Imobiliária em São Bernardo do Campo que pode te ajudar

Tudo isso parece muito trabalho para vender uma casa? Bom, a Imobiliária em São Bernardo do Campo pode te ajudar na tarefa, colocando tudo na prática.

Por isso, caso esteja tendo qualquer tipo de dificuldade, chame a imobiliária que será sua parceira na hora de vender seu imóvel de forma rápida. Chama a Guaíra Imóveis que faremos questão de receber com um bom café.

Deixe uma resposta