4 fatores para aumentar o valor do seu imóvel com a Imobiliária em Santo André

Imobiliária em Santo André que é parceira para valorizar seu imóvel. Esta é a Guaíra Imóveis, responsável por resultados positivos na venda de casas valorizadas em 2018. E 2019 está prometendo a cada mês que passa!

O mercado imobiliário aquece. Mais pessoas procuram imóveis, mas as exigências para fechar um contrato realmente aumentaram.

A modernidade bate à porta de todos. A ideia é comprar casa ou apartamento pronto para entrar e morar.

O design? Não pode ser antiquado. Grande parte das pessoas está apostando mais na modernidade. Conceito aberto, ilha na cozinha com uma bela pedra, tons pastéis e design totalmente minimalista.

Basicamente o programa Irmãos à Obra padronizou o conceito que todo mundo busca ao comprar casa ou apartamento.

E seguindo as tendências proporcionadas por Jonathan e Drew Scott, a Imobiliária em Santo André quer te ajudar a valorizar seu imóvel.

Aumentar o valor não apenas de mercado, mas também o valor que ela terá para o antigo comprador. Quer algumas dicas? Então continue lendo o texto e acompanhe!

Fatores que valorizam o imóvel

Existem fatores a se ater na hora de valorizar seu imóvel para venda. Com anos de mercado imobiliário nas costas, a Imobiliária em Santo André tem dicas pontuais para ajudar a valorizar sua propriedade.

Tamanho do imóvel

Tamanho do imóvel está diretamente relacionado ao tempo que esta casa ou apartamento possui. Quanto menor o m², mas mais novo for o empreendimento, maior poderá ser cobrado por esse m².

Em via de regra, quanto mais antiga é a casa ou o apartamento, menor será seu valor em relação ao m². Assim, o ideal é sempre dar uma cara mais nova à casa ou ao apartamento antes de colocar no mercado.

Condições da casa ou apartamento

Seja uma casa mais antiga ou um apartamento de última geração, se as condições não forem boas, muito provavelmente vai abater no valor de mercado.

Portanto, é necessário estar atento às condições que a casa ou apartamento se encontra. Manutenção em dia e cuidados estéticos são imprescindíveis nessa hora.

Documentação está enrolada?

Uma documentação enrolada, que possa dificultar a vida do futuro potencial comprador sempre abate no valor de mercado do imóvel.

Ao deixar os documentos já organizados e esquematizados, o comprador já se interessa. Afinal, há uma burocracia grande quando se compra/vende imóvel no Brasil.

Reforma, localização e situação

Por fim, a Imobiliária em Santo André dá um combo de dicas. 3 em 1 para solucionar possíveis problemas, atrair potenciais compradores e vender o imóvel.

Uma pequena reforma sempre ajuda a valorizar um imóvel, aumentar seu valor no mercado imobiliário e atrair compradores.

Outro ponto é também a localização. Caso não seja das melhores, invista ao menos em uma fachada agradável, convidativa e receptiva. É uma ótima maneira de melhorar a impressão de quem visita o imóvel para conhecer.

Já a situação do mercado é fundamental a atenção. Anunciar uma casa em um momento de mercado saturado pode fazer o valor do m² diminuir, aumentando a possibilidade de barganha do interessado.

Por esse motivo, saiba o exato timing no momento de anunciar seu imóvel para vender.

Imobiliária em Santo André que realça os principais pontos do seu imóvel

Um detalhe importante que foge sempre dos conceitos mais técnicos da valorização do imóvel é a subjetividade. Ou seja, ressaltar os pontos positivos de uma casa ou apartamento.
Sendo assim, sempre destacar as qualidades do imóvel a se vender. Salientar o que há de bom. Isso é imprescindível ao se valorizar um imóvel.

Afinal, um segredo que a Imobiliária em Santo André aprendeu com anos de mercado imobiliário na cidade da Grande ABC foi que todo o imóvel tem sua qualidade a ser exaltada. É ela que será o elemento principal da valorização.

Imobiliária Guaíra adverte: As melhores casas e apartamentos você encontra aqui!

Deixe uma resposta