4 dicas da Imobiliária em São Bernardo do Campo para design de interiores

O design de interiores virou assunto importante para qualquer pessoa que preza por uma casa alinhada às tendências. A Imobiliária em São Bernardo do Campo entende e respeita isso.

Por esse motivo, esquematizamos algumas ideias pontuais que são forte tendência em 2019. Afinal, os irmãos Jonathan e Drew, do aclamado “Irmãos À Obra”, teriam orgulho de acompanharmos suas dicas.

Pensando em um dos programas favoritos da equipe da Imobiliária Guaíra, decidimos pontuar algumas dicas simples, quase imperceptíveis à mudança, mas que farão grande diferença na composição do ambiente como um todo.

A grande vantagem proporcionada pela atenção ao design de interiores está na diferença que ele faz para um ambiente. Ele pode transformar, com algumas pequenas mudanças, uma casa em um lar.

Afinal, casa é onde qualquer um mora, mas só um lar é capaz de acolher, aconchegar e receber. Quer um lar? Então veja estas dicas pontuais para design de interiores da Imobiliária em São Bernardo do Campo.

4 dicas para design de interiores da Imobiliária Guaíra

Já pensou em pote deixar os ambientes ainda maiores, mais belos e mais aconchegantes? São esses os principais objetivos do design de interiores.

Além de potencializar a beleza de um espaço, ela o transforma igualmente em um local acolhedor. Definitivamente um lar. Vamos ver juntos como a Imobiliária em São Bernardo do Campo pode ajudar a deixar sua casa com cara de lar?

Parede em tom neutro nos ambientes

O tom neutro expande o ambiente. A sensação de espaço amplo se intensifica com cores neutras, como o branco ou o bege. Cores que combinam com todo e qualquer tipo de mobília.

Isso se deve ao fato de a cor se tornar secundária no ambiente, não sendo a protagonista. Se você acha um ambiente da sua casa muito pequeno, duas dicas básicas ajudarão a resolver este problema: cor neutra nas paredes e um espelho que cubra a parede oposta à porta.

Um hall de entrada faz a diferença

Quer compor sua sala com algo que destaque e seja atrativo? Um hall entrada bem elaborado. Um suporte vintage para pendurar casacos, uma pequena mesa ao lado e pequenos quadros espalhados pela parede da entrada.

Agrega-se valor à entrada, e, além disso, traz sofisticação ao ambiente, que apresenta um fluxo em seu espaço. O local de entrada, o espaço de transitar até o sofá, o local para receber e assim por diante.

O hall de entrada parece uma ideia ínfima, mas que promove uma grande diferença ao adotar.

Iluminação com pontos de luzes

Pontos de luzes são como iluminações espalhadas. Uma grande, e central, e várias outras pequenas espalhadas pelo ambiente. Além de promover conforto, também possibilitam uma impressão de ambiente maior.

O aconchego de um espaço com pontos de luzes espalhados é surreal. A Imobiliária em São Bernardo do Campo sempre indica esse tipo de incremento, pois:

1) fica lindo, é notável;

2) é moderno;

3) os Irmãos à Obra dizem que é o melhor, e concordamos.

Brincadeiras à parte. Expandir com luzes em diferentes pontos do ambiente dá a impressão de um espaço muito confortante e receptivo.

Casualidade na organização é tudo

A ideia do design de interiores com um objetivo mais minimalista é não encrencar com o perfeccionismo na hora da organização. Por isso, é sempre importante deixar o ambiente com cara de lar.

Ou seja, sem bagunças, mas dar à mostra de que ali vivem pessoas. Não é uma casa modelo para visitação e venda. É um ambiente de convívio entre amigos, familiares e colegas de trabalho.

Portanto, no momento de organizar a sua casa para dar ares de lar, é fundamental lembrar que ali vivem pessoas. Ali é um ambiente de moradia, convívio e aproximação. O ponto mais importante sempre salientado pela Imobiliária em São Bernardo do Campo.

Imobiliária em São Bernardo do Campo que se inspira nos Irmãos Scott

A dupla é realmente boa, e faz com que inúmeras ideias para design de interiores surja. Por isso, a Imobiliária em São Bernardo do Campo sempre faz questão de ressaltar.

Com isso, a ideia é sempre transformar uma casa em lar. Em um ambiente de convivência para amigos e parentes. Afinal, um lar só é um lar quando ali há quem viva e cuide do ambiente. Caso contrário, são só tijolos empilhados.

Qualquer dúvida sobre alugar imóvel em São bernardo do Campo sem burocracia, Credpago!

Deixe uma resposta