Alugar imóvel: as tendências dos móveis para 2020 para mobiliar sua casa

A Imobiliária em Santo André entende que mudança de ares é tempo de mudar o que nos cerca. Por isso, alugar imóvel novo para moradia também significa repaginar esse novo lar.

Deixá-lo com a cara e a personalidade do novo morador. Assim, o aconchego e o conforto acompanham, trazendo aquele ar de lar, doce lar.

Pensando nisso, a Imobiliária Guaíra já se antecipa a 2020, e traz as perspectivas de tendências para móveis. Para o próximo ano, alguns conceitos irão surgir, enquanto grande parte deve permanecer.

Com várias mudanças que acompanharam essa segunda década de século XXI, algumas mudanças serão tendência para os próximos cinco ou até dez anos.

Dessa forma, a Imobiliária em Santo André pesquisou e montou um artigo recheado de dicas e tendências de móveis para 2020. Confira!

Tendências de móveis para 2020

Para 2020, muito do que se viu nos últimos anos seguirá a evolução percebida durante a última década. Notando como os imóveis têm se constituído, os móveis seguiram a adaptação.

Ao observar isso, a Imobiliária em Santo André separou algumas dicas para você deixar aquele novo ambiente, após alugar imóvel, com a sua cara e a sua personalidade.

Móveis multiuso

A diminuição do espaço disponível tem obrigado a adoção de móveis multifuncionais. A partir disso, uma cama vira um baú, o sofá-cama tem se tornado necessidade e escrivaninhas e mesas se tornaram retráteis.

É comum alugar imóveis mais compactos. Assim, exige-se o aproveitamento ao máximo do espaço disponível. Portanto, adotar móveis que tenham múltiplas funções facilitam o uso do espaço disponível.

Decoração sustentável

Tanto em móveis, como na decoração geral da casa, a sustentabilidade tem se feito presente no design de interior. O que a Imobiliária em Santo André gosta de ressaltar é como aplicar ideias de sustentabilidade na decoração do imóvel.

Adoção de pallets, vasos de cerâmica e barro ou ainda artigos de enfeite que envolvam palha, bambu e vime. Além de trazer leveza para o ambiente, agrega o aspecto natural ao espaço.

Residência automatizada

A era da tecnologia se intensifica. Pouco a pouco a tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas. Automatizar uma residência é o próximo passo, e, acredite, não é um custo alto a se desprender.

Biometria, manejo da iluminação e aquecimento de piso têm sido três das tendências tecnológicas. Ou seja, uma nova inserção de móveis, uma vez que cortinas, lamparinas e o controle geral agregam ao imóvel.

Monocromático e minimalista

Os tons monocromáticos e aspectos minimalistas virão ainda mais forte a partir de 2020. Cada vez mais será notado os móveis como tendência. A cozinha, sobretudo, terá o maior impacto.

Dessa maneira, a Imobiliária em Santo André garante que apostar no minimalismo, como um todo, tanto nas cores, como na mobília, é uma tendência forte para os próximos anos, não só 2020.

Tom sobre Tom

O jogo com as cores dos móveis deve ser uma tendência forte para 2020. Cores claras contrastando com cores mais escuras e “pinceladas” de encorpado devem ser presentes nos próximos anos.

Por isso, uma dica que a Imobiliária Guaíra dá é: combine parede e mobília. O tom monocromático é tendência forte para 2020.

Alugar imóvel em Santo André é com a Imobiliária Guaíra

Alugar imóvel para transformar em seu lar é com a Imobiliária em Santo André que melhor conhece o cliente. Parece propaganda antiga? Parece… mas, por que não, certo?

Uma Imobiliária que se esforça para proporcionar dicas, sugestões e apresentar as novas tendências ao cliente. Afinal, conexão é tudo.

Imobiliária em Santo André que entende o cliente

Por isso a Guaíra Imóveis, com toda a modéstia que lhe cabe, procura sempre estudar ao máximo para entender seu cliente. De modo a garantir as melhores oportunidades, as melhores dicas, as melhores sugestões e apresentar o melhor das tendências.

Ainda está buscando alugar imóvel e não procurou a Imobiliária Guaíra? Pois a Imobiliária em Santo André espera por você de braços abertos e alinhada às tendências de móveis para 2020.

Gostou do artigo? Veja também o nosso sobre: filmes e séries sobre arquitetura no netflix que a Imobiliária Guaíra adora!

Deixe uma resposta