Decoração de casa para cada signo do Zodíaco

Antenada à astrologia, a Imobiliária Guaíra também gosta bastante do mundo zodíaco. Com isso, a Imobiliária em Santo André preparou um pequeno compilado especial dos signos do zodíaco.

Para você que sonha comprar imóvel ou alugar apartamento para deixar sua cara, saiba que os signos têm grande relação com isso. Os gostos, o estilo escolhido e até mesmo o tamanho do imóvel apresenta uma sutil influência dos astros.

Neste artigo, nos concentraremos em dicas para cada signo do zodíaco sobre como decorar a sua casa ou apartamento. A Imobiliária Guaíra pensou em algumas ideias baseado na característica de cada signo.

Aqui, especificaremos os signos de Leão, Virgem e Libra, mas não se preocupe! Se você não é de nenhum destes signos, pode aguardar que o seu vai chegar logo. Confira!

A decoração do imóvel para cada signo do zodíaco

Sim, a decoração do imóvel pode se alinhar à personalidade de cada signo e influenciada pelos astros. Isso, na realidade, é bastante comum, e muitas pessoas costumam reparar nesta (coincidência) quando a casa já está arrumada e decorada às suas preferências.

Já conhece os gostos dos signos de Leão, Virgem e Libra? A Imobiliária em Santo André dá uma palhinha para você. Confira!

Signo de Leão: o espaço como reflexo de si

O leonino costuma ser uma pessoa com personalidade bastante forte. Algumas vezes até comete alguns excessos no seu egocentrismo. No entanto, no seu senso de decoração, esse signo tem o padrão de arrasar.

Isso porque são poucos os signos do zodíaco capazes de deixar um espaço tão personalizado à sua moda, como o leonino tem. Por isso, a ideia principal do leonino na decoração do imóvel é uma só: fazer daquele lugar, seu.

A Imobiliária em Santo André nota muitas vezes que quadros com os gostos pessoais da cultura pop enfeitam as paredes. A paleta de cores se alinha à sua vestimenta do cotidiano. Os móveis são escolhidos a dedo para representar a sua forma de pensar e de ser.

Assim, o leonino não tem o padrão. O padrão dele é ele mesmo. Os gostos se alinham às escolhas para decoração do imóvel.

Signo de Virgem: minimalismo que impera

O virginiano costuma ser uma pessoa bastante reservada, simples e introspectivo. Ele aglutina todas essas características em um estilo que vem conquistando cada vez mais adeptos: o minimalismo.

É assim que o virginiano gosta de esquematizar sua decoração de imóvel. Inclusive, é algo que a Imobiliária em Santo André costuma notar: o minimalismo é muito praticado por quem é virginiano ou ainda ascendente no signo.

Paletas de cores em tom neutro. Sem acúmulo de imóveis por peça. Mescla de luz natural com artificial com baixa incidência. Quadros que se alinhem às cores dos móveis.

É com esse esquema de organização que o virginiano, metódico do jeito que é, gosta da decoração do imóvel.

Signo de Libra: equilíbrio é tudo na decoração

Por fim, o libriano é aquele que alia um pouco do que o leonino oferece com o minimalismo do virginiano. De modo a garantir um espaço organizado, mas também que reflita muito da sua personalidade.

O libriano, ou até mesmo o ascendente em libra, costuma ter a organização e o equilíbrio na ponta da língua. Por esse motivo tem por padrão não inventar muito, apesar de gostar de exalar sua criatividade em um momento outro.

Desta forma, a paleta de cores não terá um padrão, mas aliando o neutro com pitadas de cores vivas. Móveis funcionais e adaptáveis. Já a preferência por quadros é por aqueles com mensagens e escritos. Além disso, é um signo que valoriza muito a luz natural.

É exatamente por essa mescla que o equilibrado libriano mescla tão bem o moderno, a tendência e o autoral.

Imobiliária em Santo André astróloga com ascendente em design de interiores

Brincadeiras à parte, a astrologia tem sido algo bem recorrente, e pertencente à cultura pop. Nenhuma das informações podem generalizar uma pessoa ou a personalidade dela.

A Imobiliária em Santo André respeita as opiniões e te convida a comentar: qual seu signo? Qual sua preferência na decoração de imóvel? Compartilha esse artigo e diz para nós qual a sua visão sobre isso!

Gostou do artigo? Deixe um comentário.
Você também pode ver esse artigo: construções sustentáveis, prédios sustentáveis e a Imobiliária Guaíra

Botão contato
botão blog

Deixe uma resposta