Decoração de casa para os signos de Aquário, Peixes e Áries

Os signos do zodíaco são algo muito interessante, por conseguirem relacionar a personalidade das pessoas às mais diferentes situações. Seja romance, emprego dos sonhos, arquitetura de casa e decoração interna.

É algo que a Imobiliária em Santo André nota muito: a versatilidade que a astrologia tem em relacionar a posição dos planetas, estrelas e satélites à personalidade do ser humano como um todo.

O fato de ser algo bastante admirável vai além de acreditar ou não. Isso porque é necessário dar o braço a torcer, afinal tudo é muito bem bolado para corresponder às características atribuídas a cada signo.

A Imobiliária em Santo André percebe que cada signo apresenta, digamos, um padrão de comportamento aliado à personalidade. Embora isso seja muito mais interno aos sentimentos, externa-se muito essas sensações para outros momentos da vida.

Seja na escolha da casa para morar, da rotina do cotidiano, dos hobbies ou até da decoração da casa. Afinal, o que sua casa quer transmitir? É isso que a Imobiliária Guaíra investiga.

Descobrimos que cada signo tem sua preferência de decoração de casa conforme o seu mapa astral. Vamos conferir juntos a decoração de casa dos signos de Aquário, Peixes e Áries?

A decoração de imóvel para cada signo do zodíaco

Os signos explanam sua personalidade em várias atividades do dia a dia. Na preferência de exatas ou humanas, em desejar um curso de desenho ao invés do curso de música ou ainda da forma como opta pela decoração de casa.

Cada signo terá o seu modo de decorar imóvel, e isso é muito pessoal deles. Neste artigo, daremos sequência à decoração de casa para aquarianos, piscianos e arianos.

Signo de Aquário: o DIY do zodíaco

Sabe aqueles vídeos de Do It Yourself que são muito famosos no YouTube? Pois bem, eles são muito famosos graças aos aquarianos – mesmo que você pense quem realmente teria o trabalho para fazer algo como aquilo.

O aquariano ama! E, muito além disso, gosta de decorar sua casa explanando sua criatividade. Quanto mais DIY decorando seu imóvel, melhor!

É o típico signo que não deixa nada faltar, e, caso seja necessário, vai “dar um Google”, e encontrar a solução. Sempre prezando pela criatividade, o aquariano gosta de cores mais neutras compondo seu espaço.

Além disso, gosta de móveis multi-funcionais. É por isso que uma escrivaninha pode ser também a mesa de almoço/jantar. Para este signo, é fundamental utilizar o máximo possível de tudo.

Signo de Peixes: a casa como o mundo interno

Tudo dentro da casa do pisciano terá o seu significado. Sendo assim, tudo que ali existe possui uma razão pessoal e sentimental para o nascido em peixes.

Os nativos deste signo buscam sempre refletir boas energias no ambiente, e, por isso, opta sempre por cores claras, dando preferência ao branco. A composição do ambiente faz com que a casa pareça, por vezes, um hotel, de tão aconchegante.

Amante de luz natural intensa durante o dia, os piscianos se agradam mais de uma luz baixa à noite. Além disso, é fundamental um sofá confortável e que seja o protagonista, tal como a cama no quarto e a geladeira/fogão na cozinha.

Detalhes encantam este signo, e é por isso que ele vai sempre ter um adorno particular na sua casa. Seja uma parede com pintura diferenciada, quadros espalhados ou ainda a composição com várias plantas.

Signo de Áries: agitação cotidiana

A decoração do ariano tem uma relação muito forte com a sua personalidade ativa. Preferência por espaços abertos, poucos móveis no espaço e cores vivas ditam os ambientes do imóvel ariano.

Muita luz natural invadindo o ambiente, e um local que explana sua preferência por esportes e pelo agito. Por esse motivo, é um signo que decora seu espaço com algo que o permita se movimentar mesmo em um espaço limitado (como é um imóvel).

Sua decoração é baseada em adornos que sejam úteis: esteira para corrida, saco de boxe, instrumentos musicais e afins. Não gosta de nada decorando que não seja útil.

Imobiliária em Santo André apaixonada pela diversidade

Muitas pessoas costumam não acreditar nesta força existente dos astros. No entanto, muitas pessoas parecem refletir estas tendências, e um padrão é realmente observado.

A Imobiliária em Santo André gosta bastante disso, ainda mais quando se desvenda um mundo novo, como é o caso da astrologia.

É por isso que cada ser humano é especial, pois, apesar do que diz o signo, ainda há o ascendente, o sol, júpiter ou a própria lua que terão influência em sua personalidade para decoração de casa.

Por isso, não esqueça, se você for de algum desses três signos citados, compartilhe este artigo e comente se concorda ou não com o que colocamos aqui, ok?

Gostou do artigo? Mas não achou seu signo? Veja se encontra abaixo 🙂

Arquitetura para casas do signo Leão, Virgem e Libra

Decoração para casa do signo Escorpião, Sagitário e Capricórnio

Arquitetura para casas do signo: Aquário, Peixes e Áries

Decoração de casas para signos: Touro, Gêmeos e Câncer

Deixe uma resposta